Cidadeverde.com

Cruzeiro e Internacional empatam em 1 a 1 no Mineirão

Imprimir
Cruzeiro e Internacional empataram por 1 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar de ter perdido o aproveitamento 100%, o time gaúcho segue na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 13 pontos. Enquanto isso, a equipe mineira chegou aos sete pontos.



Ao contrário dos últimos jogos, quando poupou os titulares para a Copa do Brasil, o Internacional entrou em campo com praticamente força máxima. Do outro lado, o Cruzeiro também esqueceu um pouco da Libertadores para tentar uma boa vitória que embale sua campanha no Brasileirão.

Nesse cenário, foi o Internacional quem começou melhor. Logo aos cinco minutos, o volante Magrão aproveitou cobrança de escanteio feita por Andrezinho e cabeceou para fazer 1 a 0. O Cruzeiro, porém, tentou reagir na sequência, com a bola na trave chutada pelo lateral-direito Jancarlos.

Aos 15 minutos, aconteceu um fato que mudou o panorama da partida. Após uma confusão na área, o árbitro Antonio Hora Filho expulsou o atacante Kléber, do Cruzeiro, e o goleiro Lauro, do Inter. Os dois times reclamaram da decisão da arbitragem, por considerarem rigorosa.

Mesmo sem Kléber, o Cruzeiro conseguiu empatar no segundo tempo. Aos três minutos, quando o atacante Zé Carlos, que havia acabado de substituir o lateral Jancarlos, chutou de fora da área e, no rebote do goleiro Michel Alves, o também atacante Wellington Paulista marcou.

O Cruzeiro ainda chegou a testar mais algumas vezes o goleiro reserva do Internacional, todas sem sucesso. O time gaúcho, por outro lado, teve boa chance aos 31 minutos, com o meia Giuliano, mas o gol não saiu e o placar terminou mesmo empatado: 1 a 1.

FICHA TÉCNICA - Cruzeiro 1 x 1 Inter

Cruzeiro - Fábio; Jancarlos (Zé Carlos), Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gérson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique (Bernardo) e Wagner (Elicarlos); Wellington Paulista e Kléber. Técnico: Adílson Batista.

Inter - Lauro; Bolívar, Índio, Danny Moraes e Marcelo Cordeiro (Danilo Silva); Guiñazu, Sandro, Magrão e Andrezinho (Giuliano); Taison e Alecsandro (Michel Alves). Técnico: Tite.

Gols - Magrão, aos cinco minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos três do segundo.

Árbitro - Antonio Hora Filho (SE).

Cartões Amarelos - Wellington Paulista, Wagner, Elicarlos, Thiago Heleno, Marcelo Cordeiro, Bolívar,Sandro, Magrão, Guiñazu e Danny Morais.

Cartões vermelhos - Kléber e Lauro.

Renda - R$ 387.191,50.

Público - 16.687 pagantes.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: