Cidadeverde.com

PM-PI recebe caminhão para transporte de materiais bélicos

Imprimir

Foto: divulgação SSP-PI

A Polícia Militar do Piauí recebeu um caminhão para transporte de materiais bélicos, mobílias, fardamentos, entre outras finalidades. O veículo foi apreendido durante operação Receita Federal de Teresina, responsável pela doação. 

“Realizamos a entrega de mercadorias que são apreendidas pela Receita Federal, em território nacional, e teriam ingressado no estado de forma irregular. A Receita Federal apreende e a maior parte desses bens são leiloados. Alguns deles são disponibilizamos para fazer doações para aórgãos parceiros como a Segurança Pública e instituições de ensino.  Fazemos uma divisão de acordo com a necessidade de cada órgão. Os bens precisam ser incorporados ao patrimônio de cada um desses órgãos. As doações ocorrem fora da agenda eleitoral”, esclarece o delegado da Receita Federal em Teresina, André Santos. 

Foto: divulgação SSP-PI

A assinatura do termo de doação ocorreu nesta terça-feira (18) pelo subcomandante da PM-PI, coronel Costa Lima, assinou termo de doação. O caminhão já está à disposição da corporação e encontra-se na sede do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

“A Polícia Militar foi contemplada com um caminhão. O veículo  terá destinação de transporte de material bélico, de mobílias, de materiais para os pelotões mirins, fardamentos e tudo mais. Para nós foi de grande valia recebermos esse presente da Receita Federal. Gostaria de agradecer ae também nos colocar à disposição da Receita”, destaca o subcomandante.

Além de órgãos da Segurança Pública, instituições de ensino do Piauí também foram contempladas com a ação. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais