Cidadeverde.com

Aeroporto de Teresina espera mais de 13 mil passageiros no feriado do Dia de Tiradentes

Imprimir

Foto: Ascom

Os feriados prolongados tendem a aumentar o fluxo de passageiros nos aeroportos. Este ano, o Dia de Tiradentes cairá numa sexta-feira (21) e o período deve levar mais de 13 mil pessoas a cruzarem os portões do Aeroporto de Teresina, informou a assessoria da CCR Aeroportos, concessionária que administra o local.

De 20 a 24 de abril, cerca de 115 pousos e decolagens estão previstos. Por isso, concessionária que administra o aeroporto informou que os passageiros devem chegar com pelo menos 2h de antecedência.

“Nesses feriados prolongados, quando há o aumento de pessoas viajando, é importante que os passageiros se atentem aos horários de embarque. Se for despachar bagagem, recomenda-se que cheguem com 2 horas de antecedência. Se for viajar apenas com mala de mão, o ideal seria 1h30 antes de embarcar. Se possível, recomendamos também que façam o check-in online. Dessa forma, podem iniciar a viagem com tranquilidade”, orientou o gerente do Aeroporto de Teresina, Éden Pisani Júnior.

A maior intensidade de fluxo concentra-se na véspera do fim de semana prolongado e na segunda-feira (24). Na quinta-feira, 20 de abril, a previsão é de que mais de 3.200 passageiros circulem pelo Aeroporto de Teresina. Já no pós-feriado, 24 de abril, estima-se que mais de 3 mil pessoas passem pelo terminal.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais