Cidadeverde.com

Série D: Parnahyba contrata dois laterais e meio-campo do futebol pernambucano

Imprimir

                                               

                                                                                                          Lateral Elivelton 


A equipe do Parnahyba confirmou os três primeiros reforços para Série D do Brasileiro. O lateral-direito Denis, lateral-esquerdo Elivelton e Arthur vulgo Índio, meio-campista. Todos os três se apresentaram já no Litoral do estado. O Parnahyba se reapresentou as atividades na tarde de ontem (19). A estreia na Série D acontece no dia 6 de maio contra o Tocantinópolis, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

O lateral-direito Denis passou pelo clube nas temporadas 2017, 2018 e é um dos conhecidos do torcedor Azulino. O atleta de 30 anos estava no Crato, no futebol cearense. Tem passagens recentes também pelo Horizonte (CE) e Atlético da Paraíba. 

O meio-campo Arthur Índio, 26 anos, estava no futebol pernambucano defendendo o Íbis e tem passagens antes disso pelo Atlético Pernambucano, Afogados e teve sua base no futebol na equipe do Náutico. 

Foto: Divulgação Afogados

Meio-campo índio 

O lateral-esquerdo Elivelton, de 24 anos, tem passagens por - Serrano-PE, Retrô FC no sub-20, Barbalha, Icasa, Atlético-CE, Iguatu, Porto Velho, Itaperiense e Itabuna.

A equipe comandada por Oliveira Canindé ainda aguarda mais três ou quatro nomes. Entre eles, o atacante artilheiro do Piauiense – João Victor que fechou com o time do Litoral e se apresenta no sábado (22). O Parnahyba volta a disputar uma Série D de Brasileiro após quatro anos. Além do Tubarão, o Fluminense também representará o Piauí na competição. 

Paralelo a essas chegadas, o time dispensou três nomes - o goleiro Douglas, o atacante Robert Café e o zagueiro Volpato. "Infelizmente, faz parte do processo. Se estamos precisando buscar nomes no mercado é porque naturalmente alguns não corresponderam. Alguém acaba precisando sair", afirmou Canidé, técnico Azulino. 

A estreia na Série D acontece no dia 6 de maio contra o Tocantinópolis, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais