Cidadeverde.com

Loja ajuda com renda para tratamento de pacientes com câncer no Piauí

Imprimir

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí lançou nesta semana uma nova coleção de roupas da sua loja Lá do Coração. As vendas são direcionadas para o custeio do tratamento de pacientes assistidos pela entidade filantrópica. Atualmente, a Rede Feminina tem mais de 4 mil pacientes cadastrados.

“Como a Rede Feminina sobrevive essencialmente de doações, a gente resolveu diversificar a forma de captar doações para que a gente possa realmente manter todos os projetos com os pacientes oncológicos. Atualmente a gente tem mais de 4 mil pacientes cadastrados, então para manter todos esses projetos a gente precisa realmente manter também doações”, disse a presidente da Rede, Carmen Lúcia.

De acordo com Carmen Lúcia, para ajudar a impulsionar e profissionalizar a loja, a entidade formou uma parceria com o Sebrae.

“Nós fomos amadurecendo e dessa vez a gente procurou uma parceria com o Sebrae que nos apresentou pessoas que nos pudessem orientar, estilista também que nos pudessem ajudar a profissionalizar a loja, então a gente espera que essa nova coleção e os novos propósitos cresça a loja e que as pessoas conheçam mais a loja e eu acredito que essas parcerias vão nos levar para esse caminho”, informou.

Para colaborar com o projeto, a entidade beneficente conta com uma loja física e outra virtual. Camisetas, bonés, canecas, agendas e chinelos estão disponíveis para venda pelo site: www.redefemininapi.org.br ou através da rede social @ladocoracao

 

Rebeca Lima e Idria Portela (TV Cidade Verde)
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais