Cidadeverde.com

Xuxa diz que Bíblia precisa ser reescrita e vira alvo de bolsonaristas na internet

Imprimir

Foto: Andy Santana / AgNews

Xuxa virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao criticar um vídeo do pastor Silas Malafaia que condena a homossexualidade a partir de uma leitura bíblica nesta quinta-feira, dia 20.

"Hipocrisia isso se chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente", afirmou a apresentadora. "Tá na hora de reescrever a Bíblia --velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor, e tirar todo ódio."

Nesta sexta-feira, dia 21, o deputado federal Nikolas Ferreira, do PL, compartilhou o comentário de Xuxa e ironizou. "Isso que sai quando roda o disco ao contrário", escreveu ele, em referência a uma crença popular de que os discos da cantora evocam o diabo quando escutados de traz para frente.

Paulo Bilynskyj, também deputado federal do PL, foi outro nome que criticou Xuxa. "Quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar?"

Em parceria com Ikaro Kadoshi, Xuxa lançou este mês um reality show com drag queens que jogam futebol e compõem sertanejo. Ao lançar o programa, batizado de Caravana das Drags, ela afirmou que se sente confortável em dizer que é a rainha dos gays.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais