Cidadeverde.com

Heráclito diz que declarações de Hugo Napoleão são "desabafo"

Imprimir
O senador Heráclito Fortes (DEM), em entrevista ao Jornal do Piauí, disse que as declarações do ex-governador Hugo Napoleão (DEM) ao jornalista Amadeu Campos, foram um “desabafo”. Para ele, Hugo não tem motivos para trocar sua vida política e sua liderança dentro do partido por 30 segundos de propaganda partidária na televisão.
 

A questão começou quando Hugo declarou estar muito decepcionado com a direção do Democratas, que teria vetado a participação dele nos programas partidários. “Eu vou encarar como desabafo. Ele deveria ficar orgulhoso porque é uma liderança nacional do DEM. Essas coisas acontecem. É um homem respeitado e consagrado em nível nacional”, relatou.

Heráclito disse ainda que procurou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o senador Arruda, lideranças nacionais do DEM, para se inteirar dos fatos. “Ele não teve a delicadeza de me procurar e não procurou ninguém para reclamar alguma coisa”, afirmou.

O senador ainda minimiza o descontentamento de Hugo Napoleão e diz que ele não tem motivos para tanto. “Não são 30 segundos de uma vinheta que vão dignificar a história dele. Às vezes você chega em Teresina e começa a ouvir aqueles que não têm voto, os cavaleiros da discórdia e eles falam muitas coisas”, contou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: