Cidadeverde.com

Colisão entre veículos deixa dois mortos e dois feridos na PI-243 em Belém do Piauí

Imprimir

Fotos: Reprodução/GPM Belém do Piauí 

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após dois veículos colidirem frontalmente nesse domingo (23), na PI-243, em frente a um posto de combustível, na cidade de Belém do Piauí (a 383 km de Teresina).

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o sargento Coelho, do GPM da cidade, informou que em cada carro havia um motorista e um passageiro. Os veículos seguiam em direções opostas quando ocorreu o acidente.

“Por volta das 16h45, um carro vinha de Jaicós sentido a Padre e Marcos e outro vinha de Padre Marcos sentido a Belém. O carro que vinha de Padre Marcos foi entrando no balão que entra para Belém, momento em que o outro vinha alto e não deu tempo desviar. A colisão foi frontal”, explicou o militar.

Os condutores, identificados como Darlan de Oliveira Alencar e Jairon de Oliveira Mendes, não resistiram aos ferimentos e morrem no local. Já os passageiros, que não tiveram os nomes revelados, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz em Picos. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

 

Rebeca Lima 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais