Cidadeverde.com

Empresária é baleada durante assalto em churrascaria na cidade de Parnaíba

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

A empresária, Leilane Santos Dumont Sena, 41 anos, foi ferida com um tiro na noite do domingo (23) na cidade de Parnaíba.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento, onde a vítima estava na companhia da filha e anunciaram o assalto. As duas mulheres entregaram seus pertences, mesmo assim uma delas foi alvejada com disparo de uma arma de fogo na região do tórax. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Segundo o delegado de Policiamento do Interior, Célio Benício, a vítima está fora de perigo e as equipes da Polícia Civil estão realizando buscas na região na tentativa de capturar os suspeitos do crime. O tenente-coronel, Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, que atendeu a ocorrência, explicou que a equipe do 2º BPM estava em ronda pela região da Av. São Sebastião quando avistou a aglomeração de populares. Ao chegar na churrascaria, os homens da guarnição foram informados, por testemunhas, que dois homens numa moto haviam realizado um assalto a cliente do estabelecimento. A vítima estava no local em companhia da filha no momento do assalto. Dela foram subtraídos um bracelete e um colar de ouro.

O estabelecimento não conta com câmeras de segurança.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais