Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de assaltar clientes bar em Elesbão Veloso

Imprimir

Foto: PM/PI

No último sábado (22) um assalto foi registrado em um bar no município de Elesbão Veloso-PI, distante 155 km de Picos. O estabelecimento fica localizado na Rua São Paulo, no bairro Matias, e do local foram subtraídos quantia em dinheiro no valor de R$ 150,00 e um aparelho celular. 

Segundo policiais da 2ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito de cometer a ação criminosa foi preso horas depois. O indivíduo identificado pelas iniciais J.S.C., 34 anos, estava se refugiando nos fundos de um bar, um ponto conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e ponto de prostituição.  

"O assaltante desobedeceu a ordem de parada, vindo a ser perseguido por uma guarnição, porém não alcançado. Foi verificado no fundo desse estabelecimento que haviam esconderijos, com vestígios de depósitos de quentinhas, dando a entender que o acusado tinha apoio. Na abordagem ao imóvel, foi constatado ainda que roupas do acusado foram lavadas. Momento em que os policiais o avistaram, o abordaram e prenderam", informou a PM.

A guarnição ainda questionou o suspeito sobre o aparelho celular roubado e ele revelou que tinha vendido para uma terceir pessoa. Sobre o dinheiro, ele informou que teria usado para comprar entorpecentes.

Após diligências, a PM conseguiu localizar o receptador do aparelho que informou ter o comprado pela quantia de R$ 380,00. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Valença-PI, para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais