Cidadeverde.com

Homem é morto durante assalto após deixar culto evangélico na zona Sudeste

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Um homem identificado como Antoninho Cardoso da Silva Sousa, de 38 anos, foi assassinado com um tiro durante um assalto na manhã desta terça-feira (25) no residencial Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina.

Antoninho era obreiro da Igreja Batista Filadélfia, e tinha o hábito de ir todos os dias, às 4h, para um morro com outras pessoas para orar. O local é chamado de Monte da Resposta, que fica em frente ao local do crime.

Após orar, ele desceu o monte na companhia de duas pessoas e foi lanchar em uma barraca que fica na Avenida Professor Camilo Filho. Quando ele foi no carro pegar o dinheiro para o lanche, ocorreu o assalto. A vítima foi abordada por dois homens armados.

Uma pessoa que estava no local teria reagido e realizado disparos. Um dos criminosos também reagiu e teria realizado um disparo de arma de fogo que acabou atingido o pescoço de Antoninho. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos pelo crime fugiram e ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Antoninho trabalhava como entregador.

 

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais