Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para 400 vagas em cursos gratuitos em Teresina

Imprimir

Foto: Google Maps

A Fundação Wall Ferraz, em parceria com o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), está com inscrições abertas para o projeto “Juventude em ação e negócios”, que vai ofertar 400 vagas para os cursos gratuitos de “Libras” e “Empreendedorismo”.

No curso de “Libras”, o aluno vai aprender a pensar não só verbalmente, mas visualmente e também com mais rapidez, com liberdade de expressão, por ser uma língua gestual que envolve a mente e a expressão do corpo, dos gestos e do rosto. Já o curso de “Empreendedorismo” vai ajudar os alunos com novas técnicas e formas de empreender no mundo atual, fomentando a geração de renda própria.

As atividades serão realizadas de maneira híbrida, com palestras e atividades complementares virtuais e com encontros presenciais no Centro de Convenções de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral. As inscrições estão sendo realizadas pelo WhatsApp: (86) 9 9414-6019, com seleção feita por ordem de inscrição, com 200 vagas para cada curso.

A parceria entre a FWF e IGDS visa levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Os alunos receberão material didático e fardamento gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo ensinado em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais