Cidadeverde.com

Fluminense-PI começa processo de “remontada” e anuncia três reforços para Série D

Imprimir

Foto: Ascom/Flu-PI

Volante Geandro

A equipe do Fluminense-PI se movimenta no mercado para substituir as peças que foram desligadas do elenco na última terça-feira (25). Ao total, oito jogadores não fazem mais parte do plantel e os primeiros reforços foram anunciados hoje (26). O volante Geandro e os atacantes Ivamar Júnior e Tiaguinho. De acordo com a diretoria do clube mais quatro nomes serão anunciados ainda essa semana. O Flu-PI se prepara para Série D do Brasileiro em que faz sua estreia no dia 6 de maio contra o Ferroviário-CE. 

O volante Geandro, peça bastante experiente, de 35 anos. Estava recentemente no Lemense disputando o Paulista A2. O atleta já conhece o futebol Piauiense e acumula passagens pelo River e o próprio Fluminense. 

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Os outros dois nomes são do setor ofensivo. O atacante Ivamar Júnior, 27 anos, que estava no Santa Maria (DF) e tem passagem pelo Campinense, Cerrado, Jataiense e Goiânia. O jogador de beirada é canhoto e iniciou sua carreira em 2014.  

Atacante Tiaguinho, 27 anos, o atleta estava no Ivinhama (MT). Os três nomes anunciados até agora se apresentam amanhã (27) no Complexo Joca Claudino. 

Além deles, mais quatro nomes serão contratados pelo clube mirando a Série D do Brasileiro. O Fluminense corre contra o tempo para reestruturar o time, pois sua estreia será fora de casa contra o Ferroviário (CE), em Fortaleza. Prevista para o dia 6 de maio. O horário e local não foram definidos ainda. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais