Cidadeverde.com

Casal flagrado trocando beijos em delegacia é preso suspeito de matar idoso

Imprimir

Um casal foi preso nesta quarta-feira (26) por suspeita de participação na morte de um idoso de 74 anos em Água Branca (a 103 km de Teresina).  Aline Lima Rodrigues, de 22 anos, e Wermerson Gomes de Almeida, de 20 anos, já são conhecidos da polícia na região e protagonizaram um vídeo que repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Os dois trocaram beijos e carícias nas dependências da delegacia ao serem presos por furto na semana passada. 

A nova prisão do casal, dessa vez por suspeita de homicídio, aconteceu no município de São Pedro do Piauí, município no entorno de Água Branca,  e foi efetuada por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.  

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (25). Luiz Martins Soares, de 74 anos, foi encontrado morto com um saco na cabeça na própria residência, no bairro Poeirão. 

Segundo a Polícia, o idoso foi morto a pancadas e asfixiado com um saco. O corpo foi encontrado na quarta-feira por um agente de saúde que passou na residência.

Foto: Polícia Militar

O filho da vítima  também foi detido por suspeita de participação no crime. Ele informou aos policiais que convidou o casal para a residência, mas negou que tenha cometido o assassinato. 

A suspeita é que o idoso tenha sido morto para ter o dinheiro de sua aposentadoria roubado. 

Segundo o capitão Juvenilton Cavalcante, do 18º Batalhão da PM, o casal possui passagens pelo sistema prisional e é conhecido da polícia na região. "Eles tinham sido soltos recentemete após serem presos por um furto", disse o capitão. 

A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia da Polícia Civil em Água Branca.

 

Bárbara Rodrigues e Natanael Souza 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais