Cidadeverde.com

Diretoria do Altos lança promoção e faz apelo por presença do torcedor no Lindolfo: "Nos unir"

Imprimir

Fotos: Samuel Andrade/Altos-PI

Bruno Lacerda
 
O Altos inicia na próxima quinta-feira (8) sua caminhada na Série C 2023. Mais uma vez, a cidade de Teresina será a casa do Jacaré nas partidas e um dos aspectos que a diretoria do clube luta para conseguir mudar é o fator público. Para isso, a diretoria lançou seu sócio torcedor no começo desse ano e também aposta em algumas promoções para atrair não só o torcedor do Altos, mas todos os apaixonados por futebol no estado do Piauí. A estreia será na quinta-feira (8), às 21h30min, no Lindolfo Monteiro quando recebe o Figueirense (SC). 

“Terceiro ano seguido de participação na Série C e o público vem sendo um pouco aquém. Estamos montando uma estratégia para que o torcedor mais próximo ao clube e o clube mais próximo ao torcedor. Uma via de mão dupla. Estamos fazendo uma promoção que o torcedor que adquirir a camisa nova do Altos, de 2023, vai ter acesso liberado na Série C nos jogos com mando de campo do Altos”, afirmou Bruno Lacerda, diretor de marketing do Altos. 

O torcedor que comprar a camisa do Altos desse ano, terá entrada gratuita na arquibancada geral nos jogos do time em casa pela Série C. O Altos fará no mínimo 19 jogos dentro da Série C do Brasileiro desse ano e nove deles irão acontecer em Teresina. Contando com a partida da estreia que acontece contra o Figueirense. 

A CBF detalhou apenas até a 8ª rodada da competição e a certeza é que o Altos receberá em casa até agora - Figueirense (SC), Ypiranga (RS) e CSA (AL). 

A diretoria alicerça esse ‘chamado’ pelo torcedor no argumento de que o Altos não é apenas um clube da cidade de Altos e sim o único representante do estado do Piauí na Série C. 

“Motivar o torcedor a ir ao estádio novamente. Era algo cultural no passado aqui, mas que hoje em dia não acontece. Teresina tem quase 1 milhão de habitantes. Eu tenho certeza que consegue colocar cinco mil pessoas em um estádio e fazer um alçapão como já foi antigamente. As pessoas ligam muito o Altos a cidade de Altos, o Altos é do Piauí, representa o Piauí na Série C”, acrescentou Bruno Lacerda, diretor do Jacaré. 

Dentro do Campeonato Piauiense desse ano o foi entre os sete clubes o dono das menores medias de publico em seus jogos como mandante. O time que é natural da cidade de Altos, a 38km de Teresina, há três temporadas não joga mais na terra da manga e busca maneiras de atrair o torcedor da capital aos seus jogos. 

O Altos faz hoje (27) um jogo treino contra o elenco principal do Fluminense-PI, no Lindolfo. A estreia na Série C será na próxima quinta-feira (4) contra o Figueirense (SC), às 21h30min, no Lindolfinho, em Teresina. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais