Cidadeverde.com

Sebrae-PI realiza workshop de moda e marketing para mulheres

Imprimir

Nessa quarta-feira (26), foi realizado em Água Branca um workshop voltado para o público feminino, com o tema “Oficina de Moda e Marketing Digital”. O evento foi organizado pelo Sebrae-PI, com apoio da Sala do Empreendedor e da Prefeitura. A instrutora Luiza Cavalcante, especialista na área, foi a responsável por ministrar o curso, que contou com a participação de diversas mulheres empreendedoras da cidade.

A oficina teve como objetivo principal capacitar as participantes sobre as principais tendências de moda e marketing digital, abordando temas como gestão de negócios, construção de marca, marketing pessoal e uso das redes sociais para alavancar vendas. Durante o evento, as participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e compartilhar conhecimentos, além de receberem dicas valiosas da instrutora.

O evento contou com a presença da agente de desenvolvimento do Sebrae-PI, Sílvia Sousa, e da primeira-dama e secretária municipal de Finanças, Alessandra Rakel, que acompanhou de perto a realização da oficina e demonstrou grande interesse em apoiar iniciativas que visem a capacitação e o desenvolvimento das mulheres empreendedoras do município.

A secretária destacou a importância de eventos como esse para estimular o empreendedorismo feminino e fortalecer a economia local.

“A capacitação é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de qualquer comunidade, e é preciso investir em projetos que ofereçam suporte e incentivo para o empreendedorismo feminino. A gestão do prefeito Júnior Ribeiro compreende a importância de valorizar e apoiar as mulheres empreendedoras, que muitas vezes enfrentam desafios e obstáculos adicionais em seus negócios. A realização da oficina demonstra o compromisso da Prefeitura de Água Branca e seus parceiros em fomentar o empreendedorismo e valorizar a participação feminina no mercado de trabalho”, declarou Alessandra.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais