Cidadeverde.com

Prefeito mantém shows de aniversário da cidade

Imprimir

Depois de anunciar uma grande festa com a apresentação de artistas do cenário nacional e de ser recomendado pelo Ministério Público para que não seja realizada, o prefeito de Bom Princípio do Piauí, na região norte, declarou nas redes sociais que a festa será mantida.

Na festa pelos 31 anos de Bom Princípio do Piauí, estariam se apresentando seis artistas nos dias 27 e 29. Aldair Playboy, Willame Siqueira, Zé Vaqueiro, Grandão Vaqueiro, Raied Neto e Moleca 100 Vergonha a um custo de R$90mil sem outros custos como montagem de palco, iluminação e som, hospedagem, pessoal de apoio e recepção.

O prefeito Lucas Moraes acrescentou que a recomendação de suspensão se trata de uma denúncia ilegítima ao Ministério Público feita por uma oposição baixa e mentirosa, denúncia que continha fotos antigas da escola de zona rural de Campos de Marizeiras, Maria Marques Rabelo.

Esta escola segundo Moraes se encontra reformada e atendendo aos padrões de exigência e que as tais fotos denunciadas afirmam a forma de irregularidades na gestão Lucas Moraes como encontrou a escola. “Hoje protocolamos a defesa da recomendação no Ministério Público”, acrescentou.

“A festa de emancipação de Bom Princípio do Piauí é um momento importante para o nosso município, onde celebramos a alegria do nosso povo. Isso ninguém poderá nos tirar. Parabéns a Bom Princípio Do Piauí, 31 anos, nossa meta é crescer”, concluiu. 

Com informações de correiodonorte

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais