Cidadeverde.com

Bárbara se reúne com vereadores da oposição e diz que ser candidata é “missão de vida”

Imprimir

Fotos: Gabriel Paulino/Cidadeverde.com 

A deputada Bárbara do Firmino (Progressitas) se reuniu na manhã desta sexta-feira (28) com vereadores da oposição. O encontro aconteceu no gabinete do vereador Edson Melo (PSDB). A aproximação acontece como uma repercussão do encontro da parlamentar com o ex-ministro Ciro Nogueira (Progressista) em Brasília. 

O encontro foi solicitado pela deputada e capitaneada por Edson Melo. Chamou a atenção a ausência do vereador Venâncio Cardoso (PSDB) e Gustavo de Carvalho (PSDB) em contrapartida à presença do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas). 

Em entrevista, Bárbara do Firmino admitiu que, para ela, seria um “sonho” dentro de um projeto pessoal disputar o Palácio da Cidade em 2024. 

“Minha vontade pessoal, é uma missão de vida, para mim seria uma honra assumir a mesma pasta que o prefeito Firmino Filho, mas, temos conciliar a oposição, juntar todo mundo e é isso que estamos encaminhando”, destacou. 

Fotos: Gabriel Paulino/Cidadeverde.com 

Porém, ainda aguarda um consenso dentro do próprio Progressista. A parlamentar, no entanto, admite a possibilidade de ser candidata por outro partido. A possibilidade de mudança partidária não é confirmada, mas não também não é descartada. 

“Ainda é muito cedo para definir isso. A gente tem que analisar e visualizar como vão ficar os partidos para fazer a composição dessa chapa”, declarou. 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais