Cidadeverde.com

Piauí sobe ao lugar mais alto do pódio no JUB's com Carolina Bandeira do skate

Imprimir

Foto: Federação de Skate

A skatista Piauiense Carolina Bandeira, representando a FAEP, foi campeã na estreia do skate nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), edição praia, que está sendo realizado em São Luís (MA) e a competição se estende até domingo (30). 

"Essa foi minha primeira participação em Jogos Universitários. Foi muito bom e só tenho a agradecer a todos e acredito que nos próximos anos será mais preparado e estruturado. Esse ano foi bom, mas tem como melhorar. Pretendo participar próximo ano novamente e trazer novos bons resultados", afirmou Carolina, que é estudante de educação física. 

A modalidade skate teve representantes e participando na modalidade street e transição (mini rampa). Carolina Bandeira, foi campeã na modalidade Street Skateboarding e também recebeu troféu como skatista destaque na competição, por seu potencial e diferencial em manobras técnicas.

Outro representante do Piauí, o skatista Jhonatan Augusto, ficou com a 6° colocação na categoria masculino, modalidade street. O campeão da categoria foi Carlos Eduardo de São Paulo, que venceu nas duas modalidades, street e transição "mini rampa ".

Carla Mata da FEPISk, integrou a comissão técnica da FMS, na função de coordenação de notas. O presidente da FEPISk, Skatista Profissional Thyago Costa e Georgeano Oliveira, presidente da FAEP, acompanharam a equipe.

Carolina Bandeira é a atual campeã Piauiense de skate na categoria Amadora. Além de somar experiência e vivência em competições.

 

 

Da redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais