Cidadeverde.com

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e tiros na cabeça em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste sábado (29), com perfurações de arma de fogo no corpo e com as pernas e braços, às margens do Rio Poti no Povoado Cantinho, localizado na zona rural de Teresina. 

Após ser acionada por populares, a polícia isolou a área para que a equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) realizasse os procedimentos investigativos iniciais no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com informações da delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi encontrado com pelo menos oito marcas de perfurações de arma de fogo. A suspeita é que ele tenha sido executado no local. 

“Três no braço e o resto concentrado na região da cabeça. A questão da munição ainda vai ser submetida a perícia para ver a questão de calibre. Ele estava com os pés e mãos amarrados, sinais de que a execução inclusive no local onde o corpo foi encontrado”, disse a delegada.

Uma tatuagem com o nome “Francisca” no peito do homem pode auxiliar os policiais a identificar a vítima. “Quando chegamos no local vimos que era uma pessoa sem identificação, sem documento”, ressaltou Nathália Figueiredo.  

Moradores relataram aos policiais que teriam ouvido disparos de arma de fogo na noite anterior, mas os suspeitos de serem os autores da execução não foram identificados. “O envolvimento ou não de facção criminosa só vamos ter certeza através das investigações”, finalizou a delegada.

 

Breno Moreno
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais