Cidadeverde.com

Polícia prende dois homens e recupera três motos roubadas durante blitz em Teresina

Imprimir

Fotos: SSP-PI

Menor apreendido

A Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria de Operações de Trânsito, prendeu dois homens, apreendeu um menor e recuperou três motocicletas roubadas durante blitz realizadas na cidade de Teresina.

Na noite de sábado (29), a polícia prendeu um homem, durante uma blitz realizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. 

De acordo com o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, no momento da abordagem foi verificado que o homem portava um simulacro de arma de fogo na cintura.  "Após localizar a arma, fizemos a vistoria na motocicleta e identificamos que a mesma estava com o motor e chassi adulterado. O preso foi levado para a Central de Flagrantes e pode responder por adulteração", explicou Aragão.  

Fernando Aragão ainda destacou que durante a blitz um menor foi apreendido circulando com uma motocicleta roubada. "Somente nessa blitz do Vale do Gavião, conseguimos recuperar três veículos roubados. Isso evidência os números positivos da operação", concluiu. 

Durante uma blitz realizada na zona norte de Teresina, um homem foi preso em posse de uma arma de fogo. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (28). 

A operação "É Por Todos Nós", é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e DETRAN.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais