Cidadeverde.com

Insatisfeito, Joaquim Caldas diz que avalia deixar o MDB

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O vereador Joaquim Caldas (MDB) afirmou nesta quarta-feira (03) que avalia deixar o partido. Em entrevista ao portal Cidade, o parlamentar disse em tom magoado que, na verdade, o diretório municipal “nunca o teve”. 

A insatisfação do parlamentar é com a forma como vem sendo tratado dentro da sigla. Ele afirma que não é ouvido ou até mesmo chamado para as reuniões que o partido costuma organizar na capital.

“O MDB nunca me teve, essa que é a verdade. Eu sou filiado ao MDB, mas, não faço parte do diretório, não sou votado e nem dou voto. O MDB sempre me deixou muito a cavalheira. Para ser sincero, ainda tenho a definição [para qual partido vou]. Temos que ver quem são os candidatos e as bandeiras. Estou há um ano da janela e pode surgir uma bandeira muito forte, uma campanha diferente, que me simpatize e minhas comunidades aceitem e eu posso ficar no MDB”, declarou. 

Mesmo tendo uma cadeira na Câmara Municipal, Joaquim Caldas também não tem um espaço do Diretório Municipal. Questionado se vai pleitear o espaço na convenção que se aproxima, o parlamentar disse que não fará disputa. 

“Ninguém vai brigar por espaço, as pessoas que tem que analisar a gente. Temos uma boa história e tem que ser respeitada”, disse. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais