Cidadeverde.com

Acidente com caminhão de empresa picoense deixa dois mortos em Uruçuí

Imprimir

Vídeo: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (03) um grave acidente envolvendo um caminhão de uma empresa atacadista picoense que atua no seguimento de carnes, latícinios e frios foi registrado entre os municípios de Antônio Almeida-PI e Uruçuí-PI, na altura do Povoado Graciosa.

O caminhão que estava carregado de produtos tombou e os ocupantes do veículo identificados até o momento como Ronaldo (condutor) e Audemir José de Barros, 34 anos, (ajudante) vieram a óbito. As vítimas residiam no bairro Pedrinhas, em Picos, e no município de Bocaina-PI.

Vítimas do acidente

 

 

Vídeos e imagens do local do acidente, mostram o caminhão virado com as rodas para o alto e mercadorias espalhadas pela área. 

O Cidadeverde.com/picos entrou em contato com o 10° Batalhão de Polícia Militar de Uruçuí, que informou que uma equipe da Polícia foi acionada e está no local realizando os procedimentos cabíveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado para atender a ocorrência.

A empresa atacadista também foi contatada pela reportagem que destacou que uma equipe do setor de Recursos Humanos (RH) foi deslocada para prestar assistência no local do acidente. As famílias dos colaboradores também estão sendo amparadas.

 

Aguarde mais informações

Paula Monize

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais