Cidadeverde.com

Fluminense-PI confirma mais três reforços; Dois meias e um lateral-esquerdo

Imprimir

A equipe do Fluminense está muito perto de estrear no Campeonato Brasileiro Série D, mas ainda segue se reforçando. O time comandado por Eduardo dos Santos confirmou mais três nomes – o volante Wesley Mutuca, o meia Luiz Fernando e o lateral-esquerdo Paulinho. Os três nomes serão integrados ao grupo amanhã (4). A estreia será no domingo (7), às 17h, contra o Ferroviário (CE), no Presidente Vargas, em Fortaleza. 

“Esses três nomes que ainda vão chegar são muito difíceis que vá para esse primeiro jogo, mas os outros três nomes com certeza também irão para o jogo”, afirmou o técnico Eduardo. 

Luiz Fernando - meio campo

Wesley Sena, mas conhecido como Wesley Mutuca, de 31 anos, o volante acumula passagens em clubes do exterior, mas também tem experiencia no Nordeste onde defendeu o Sampaio Corrêa (MA) e o América de Natal. 

Luiz Fernando, meio-campo, 29 anos e natural de Carajás, do Pará, passou as duas últimas temporadas no Marcílio Dias (SC) e tem passagens recentes também por Campinense (PB) e Mirassol (SP). 

Paulinho, lateral-esquerdo, 34 anos, que tem passagens por CSA (AL), Coruripe (SE) e GE Brasil. Esse ano defendeu o Murici e o atleta é natural de Ananindeua, no Pará. Ele chega para subir um setor que atualmente não tem nenhum jogador de oficio, o único nome no elenco é o jovem atleta Lucas Manga, 20 anos, que é meia de origem, mas vem atuando na função ao longo da temporada com a camisa do Fluminense-PI. 

Paulinho - lateral esquerdo

O Vaqueiro dispensou na semana passada nove jogadores. Com mais esses três anúncios, chegou as seis peças de reposição. Os outros nomes foram integrados ainda essa semana caso do volante Geandro e os atacantes Ivamar Júnior e Tiaguinho. 

O Fluminense segue treinando na capital. A viagem para Fortaleza acontece na sexta-feira (5). O jogo entre Ferroviário x Fluminense que marca estreia na Série D do Brasileiro será no domingo (7), às 17h, no PV. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais