Cidadeverde.com

Incêndio atinge loja de autopeças na zona Sul e rachaduras ameaçam prédio

Imprimir
  • incendio_8.jpeg Breno Moreno/Cidadeverde.com
  • INCÊNDIO_TABULETA_(7).jpeg Breno Moreno/Cidadeverde.com
  • INCÊNDIO_TABULETA_(6).jpeg Breno Moreno/Cidadeverde.com
  • INCÊNDIO_TABULETA_(2).jpeg Breno Moreno/Cidadeverde.com
  • INCÊNDIO_TABULETA_(1).jpeg Breno Moreno/Cidadeverde.com

Uma loja de autopeças na zona Sul de Teresina foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (3). As chamas se concentram no piso superior do prédio, que apresenta rachaduras na sua fachada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atua no local para debelar as chamas. Ainda não há uma confirmação do que teria causado o incêndio, mas foi alertado o risco de desabamento da estrutura.

Funcionários da empresa, que preferiram não se identificar, relataram que as chamas teriam começado enquanto um trabalho com uma máquina de solda era realizado no local.

Os bombeiros conseguiram conter os focos do incêndio e debelar as chamas após pouco mais de uma hora. As equipes realizam o trabalho de rescaldo no local.

“A gente já conseguiu debelar o incêndio estamos na fase de rescaldo. Teoricamente está tudo resolvido. Não houve feridos, não teve vítima, só danos materiais”, disse o tenente Pedro Bento.

Somente a perícia deve determinar as eventuais causas do incêndio. Sobre as rachaduras, o tenente do Corpo de Bombeiros informou que apesar de não haver qualquer laudo, há possibilidade da estrutura do prédio ter sido comprometida pelas chamas.

“Não tenho a esperteza técnica para dizer se ficou abalado ou não, no entanto, teoricamente concreto posto altas temperaturas geralmente ele tem algumas mudanças físicas e químicas que causar a modificação da estrutura”, concluiu Pedro Bento.

Aguarde mais informações

 

Flash Breno Moreno
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais