Cidadeverde.com

Irmão de Shakira e Piqué teriam trocado socos em briga, diz TV espanhola

Imprimir

A visita de Gerard Piqué aos filhos em Miami, Estados Unidos, no último final de semana, teria sido marcada por uma discussão familiar. De acordo com o programa "La Mesa Caliente", do canal Telemundo, o ex-jogador de futebol teria discutido com a ex-mulher Shakira e o irmão da artista, Tonino Mebarak, teria trocado socos com ele, para revidar.

"A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã", afirmou a jornalista espanhola Verónica Bastos, do Telemundo.

A jornalista aponta que a polícia teria sido chamada, mas não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência do incidente. "Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar a briga, e temos que esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos. Não há relatório público oficial sobre o referido incidente", completou Verónica.

No final de semana, Piqué foi visto com os filhos que tem com Shakira, Sasha e Milan, em uma pizzaria e em um hotel de Miami. Esta foi a primeira visita do esportista desde a mudança da colombiana para os Estados Unidos.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais