Cidadeverde.com

Prazo de inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros é prorrogado

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) anuncio mudanças no cronograma do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) e a prorrogação o prazo para as inscrições, que se terminariam nesta quinta-feira (4). 

Com o novo aditivo no edital do certame, os candidatos têm até o próximo dia 17 para realizarem as inscrições. Já a data das provas objetivas, que antes estavam previstas para o próximo dia 21 de maio, serão realizadas no dia 04 de junho. 

O documento também prorroga o prazo para apresentação das Certidões de Antecedentes Criminais para verificação das condições ético-morais dos candidatos, que podem ser enviadas até o último dia de realização da 2ª etapa do certame (exame de saúde – médico e odontológico), previsto para o dia 07 de agosto de 2023.

Para concorrer às 200 vagas imediatas e 200 para cadastro de reserva será exigido ensino superior completo em qualquer área. O certame é composto de cinco etapas e o subsídio é de R$ 3.817,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.

O Corpo de Bombeiros tem sede em Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Oeiras. Outras cidades também receberam uma unidade do Corpo de Bombeiros nas cidades de Corrente, Bom Jesus, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Esperantina.


Rebeca Lima e Breno Moreno (Com informações do Nucepe)
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais