Cidadeverde.com

O empate Altos x Figueirense no Estádio Lindolfo Monteiro

Imprimir

Em suas estreias na Série C do Campeonato Brasileiro, Altos e Figueirense de Santa Catarina empataram por 0 x 0 na noite desta quinta-feira (4). No primeiro tempo o time piauiense foi bem melhor, criando oportunidades para fazer gols. 

Fotos - Elziney Santos

O time de Santa Catarina ficou mais na defensiva para sustentar o empate e conseguiu. Afinal, os atacantes altoenses falharam nas finalizações.

Até mesmo o artilheiro Manoel não concluiu com sucesso as oportunidades para colocar o representante piauiense em vantagem no placar.

Na fase final o Figueirense equilibrou a partida e andou ameaçando a meta piauiense. Principalmente nos últimos minutos as duas equipes partiram em busca da vitória, mas o gol não aconteceu. As duas defesas estiveram bem na partida.

Ficha Técnica de Altos 0 x 0 Figueirense:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Altos – Rafael; Victor Guilherme, Vavá, Marcelo e Vinícius Paiva (Pêu): Valderrama (Joelson), Bessa (Gabriel Pires), Dieguinho (Fazendinha) e Elielton (Dos Santos); Manoel e Fumaça. Técnico – Testoni.

Figueirense – Wílson; Elias, Otávio, Maurício e William Mateus;  Robson (Peixoto), Gledson (Eduardo Rosado), Cesinha (Léo Artur) e Andrey (Andrew); Gustavo França (Guilherme) e Bruno General. Técnico – Roberto Fonseca.

Árbitro – Ivan da Silva Guimarães Júnior – AM
Assistente 1 – Anne Kesy Gomes de Sá – AM
Assistente 2 – Uesclei Regison Pereira dos Santos – AM
4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI
Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares-PI

Bom trabalho da arbitragem.

O próximo jogo do Altos será na segunda-feira (8) em Aracaju com o Confiança.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais