Cidadeverde.com

Membro de facção é preso por tráfico de drogas e tenta escapar algemado

Imprimir

Foto: divulgação Depre

Um suspeito de tráfico de drogas em Teresina foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com a investigação da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), ele é membro de facção criminosa, foi flagrado embalando entorpecente e tentou fugir algemado. 

A prisão foi realizada nesta sexta-feira (05).  J.R.M , 27 anos, foi localizado na própria residência, que fica em frente à uma igreja evangélica. No local foram maconha e crack, bem como balanças de precisão, embalagens plásticas e dinheiro trocado. No momento da abordagem, ele estava embalando drogas na frente dos filhos menores de idade. 

Foto: divulgação Depre

"Ele já responde pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores, além de ser integrante de uma facção criminosa oriunda das penitenciárias do estado de São Paulo. Mesmo após ter sido algemado, conseguiu empreender fuga, mas foi perseguido e capturado pelos policiais civis, ocasião em que ainda continuou resistindo à prisão", informou a Depre. 

Contra J.R.M há ainda a acusação de roubo de motocicletas. Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.

A Depre disponibiliza os canais abaixo para denúncias anônimas

(86) 3216-5281 – PLANTÃO
(86) 3216-5281 – WHATSAPP
http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php


Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais