Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de matar o ex-marido da esposa na cidade de Inhuma

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem foi preso suspeito de matar o ex-marido de sua esposa no último sábado (6) na cidade de Inhuma, a 249 km de Teresina. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite de sábado, por volta das 21h, após uma discussão entre os dois homens na Rua Eurípedes Aguiar, no bairro Liberdade. Um homem de 40 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi esfaqueado pelo atual marido de sua ex-esposa.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Samu, e encaminhada ao hospital Inhazinha Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

“Os dois já vinham discutindo há algum tempo, uma vez que o autor vivia em união com a ex-mulher da vítima, e a relação não era amigável entre as partes”, informou a PM.

Já o suspeito pelo crime, um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, chegou a fugir, mas uma força tarefa formada por policiais civis e militares de Inhuma e Elesbão Veloso conseguiram prender o suspeito em flagrante, por volta das 2h da madrugada de domingo (7).

A Polícia Civil informou que ele já foi autuado e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A arma usada no crime também foi encontrada em posse do suspeito.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais