Cidadeverde.com

Comércio de Teresina vai funcionar até às 18h na véspera do Dia das Mães

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com 

As lojas do Centro e bairros de Teresina funcionam até as 18h no próximo sábado (13), véspera do Dia das Mães. A informações está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho celebrada entre os sindicatos patronal e dos comerciários. 

O horário especial tem como objetivo viabilizar um aumento nas vendas para a data comemorativa, considerada a segunda mais importante para comércio varejista. 

Em Teresina, as lojas incrementaram os estoques para atender a demanda. "É a segunda data do comércio em vendas e uma data esperada. As lojas compraram e abasteceram os estoques esperando que todos os filhos e filhas venham comprar os presentes para suas mães",  destacou o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas, Leonardo Viana, que ainda fez um apelo para que os consumidores comprem nas lojas físicas da capital. 

"Vamos comprar nas lojas físicas da nossa cidade. Só comprando na nossa cidade que a gente vai conseguir gerar mais emprego, abrir mais empresas gerar e renda" ,destacou. 

Entre os produtos com mais destaque nesse período estão os eletroeletrônicos, calçados e confecções. “Há a procura por calçados, que geralmente é grande nessa época, mas também com ênfase nas confecções, eletros, e nos mais diversos presentes para essa época, considerado a segunda data mais importante do comércio, atrás apenas do Natal”, explicou o vice-presidente do Sindilojas.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais