Cidadeverde.com

Congresso das Cidades abre inscrições e anuncia palestrantes nacionais

Imprimir

Fotos: Divulgação

Carlos Sardenberg, Martha Gabriel e Chico José estão confirmados no Congresso das Cidades 

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso das Cidades do Piauí. A partir desta segunda-feira (08), prefeitos, secretários, primeiras-damas e profissionais que atuam nas gestões municipais podem garantir a participação no evento, que acontece entre 5 e 7 de junho, no Teresina Shopping. 

As inscrições são gratuitas, através da internet, e podem ser realizadas até o dia do evento, que este ano discutirá a transformação digital na gestão pública.  

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO 

O 3° Congresso das Cidades do Piauí é um evento que reúne todos os prefeitos e gestores municipais do Estado durante três dias para intensa troca de informações e conhecimentos voltados para o uso da tecnologia na gestão pública como forma de melhorar os serviços prestados à população.

O Congresso também contará com a apresentação de palestras de renome nacional como Carlos Sardenberg, que irá falar sobre o Cenário Econômico do Brasil; Martha Gabriel, com a palestra sobre A Transformação Digital na Gestão Pública e o jornalista Chico José, responsável sobre o tema O Poder da Comunicação na Gestão Pública'. 

Uma das novidades trazidas este ano é o Espaço Comunicação e Empreendedorismo Feminino, com temática destinada ao empoderamento das prefeitas e gestoras municipais. Nesse espaço haverá palestras, oficinas e trocas de experiências entre as mulheres que assumiram o desafio da gestão pública.

Outra atração do evento é a feira de expositores, com stands destinados aos fornecedores e prestadores de serviço que mantêm relações com as prefeituras dos municípios piauienses. Uma excelente vitrine de oportunidade para mostrar os produtos e serviços que são utilizados pelas prefeituras no atendimento à população.

Na sua terceira edição, o Congresso das Cidades do Piauí chega este ano ainda mais fortalecido, devendo contar com a presença dos 224 prefeitos piauienses, além de gestores municipais, o Governador do Estado, e demais autoridades estaduais e federais.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais