Cidadeverde.com

Após desentendimento, homem é morto a facada em Jaicós

Imprimir

Foto: PM-PI

Na madrugada desta segunda-feira (08) um homicídio foi registrado no município de Jaicós-PI, distante 51 km de Picos. A vítima identificada pelas iniciais C.F.R. foi morta a golpes de faca em uma residência, no bairro João Melé.

Segundo informações da Polícia Militar, vítima e o suspeito de cometer o crime identificado por C.D. de O. haviam tido um desentendimento durante uma bebedeira. Após isso, o indivíduo de posse de uma faca desferiu um golpe contra o mesmo.

C.F.R. possui uma extensa ficha criminal com passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. A PM também informou que o suspeito possui passagens por roubo e tráfico de drogas.

No atendimento a ocorrência, a guarnição ainda se deparou com uma motocicleta que havia sido roubada no município de Belém do Piauí. O veículo será restituído ao proprietário. 

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Perícia Criminal que colheu informações da cena do crime. O objeto utilizado para assassinar a vítima se encontrava próximo ao corpo.

Uma terceira pessoa também foi atingida pelas facadas. O homem foi identificado por Hebert Lima da Silva, natural de Teresina, que sofreu duas perfurações na coxa, mas conseguiu fugir do local e se esconder. Hebert foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais