Cidadeverde.com

Técnico Canindé elogia elenco do Parnahyba após vitória em estréia na Série D: “Aguerrido”

Imprimir

 

O Parnahyba começou a Série D do Brasileiro com o pé direito. O time comandado pelo técnico Oliveira Canindé garantiu uma vitória por 1 a 0 em cima do Tocantinópolis, jogando diante o seu torcedor, no Litoral. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Carlos Henrique e com isso o time somou os primeiros três pontos na competição nacional. O próximo compromisso será no sábado (13), fora de casa, quando visita o Atlético Cearense, na cidade de Horizonte. 

“A equipe se comportou bem, eu gostei do que eu vi a equipe foi aguerrida, foi aplicada, lutou por cada espaço dentro de campo, fez o que era para ser feito, lutou como se deve lutar. Eu falo sempre para o meu grupo que nos disputamos uma Libertadores, não é uma Série D, porque a maior importância para nós é chegarmos, conseguirmos o temos em mente e criarmos novas possibilidades para cada um de nós e maneira de conseguirmos isso é nos mostrar competitivos, fortes, objetivos no que achamos que é possível”, pontuou o técnico Oliveira Canindé. 

Fotos: Lucas Marinho/Parnahyba

A vitória na estreia em casa é bastante comemorada pelo técnico Oliveira, mas sem tirar os pés do chão de que o clube está distante do principal objetivo que é a classificação para próxima fase e por consequência a briga por acesso. Restam mais 13 jogos, apenas os quatro primeiros de cada grupo garantem sequencia na competição nacional. 

“É importante você começar vencendo uma competição como essa, mas tem muitas coisas que virão pela frente. Temos adversários difíceis e esse próximo adversário nosso é muito difícil é o Atlético Cearense, pois eles caíram da Série C, mas não mereciam ter caído, pois na reta final evoluíram muito e como o começo não foi bom eles pagaram um preço altíssimo. Eu conheço bem o adversário, o ambiente e espero que a gente possa fazer um grande jogo e se Deus quiser conseguir mais um grande resultado”, acrescentou o técnico Azulino. 

O próximo compromisso do Parnahyba será contra o Atlético Cearense, no sábado (13), às 15h, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte. O jogo será válido pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro.

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais