Cidadeverde.com

"Iremos sair unificados", diz Franzé sobre candidatura do PT em Teresina

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, afirmou nesta segunda-feira que o Partido dos Trabalhadores vai sair unificado das discussões para escolha do nome do partido para a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. Além de Franzé, também aparecem como pré-candidatos os deputados estaduais Dr. Vinicius Nascimento e Fábio Novo, e o deputado federal Merlong Solano.

De acordo com o presidente da Alepi, o escolhido pelas instâncias partidárias contará com total apoio dos demais pré-candidatos. 

“O PT tem sempre a tradição de fazer debates internos. Depois de decidido o rumo, todos seguem juntos e fortalecidos. O PT é um partido tão rico de lideranças que é o único da capital que está apresentando quatro bons nomes. Os quadros do PT são quadros qualificados com experiencia. Iremos sair unificados e apresentar para Teresina um projeto de reconstrução”, disse. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Franzé ainda fez críticas a administração do prefeito Dr. Pessoa e defendeu a necessidade de alinhamento da gestão municipal com o governo do estado e o governo federal.

“Alinhamento para que a gente possa captar recursos e trazer projetos que possam fazer Teresina, novamente, entrar em uma rota de crescimento”, destacou. 

O presidente da Assembleia ainda destacou que tem dialogado com lideranças que eram ligadas ao ex-prefeito Firmino Filho. “Tem dialogado com lideranças ligadas ao saudoso prefeito Firmino Filho. Técnicos que como eu articularam política a partir dos seus trabalhos internos”, ressaltou. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais