Cidadeverde.com

Diretoria do Flu-PI faz promoções para atrair torcedor de Pedro II para jogos da Série D

Imprimir


A equipe do Fluminense segue em treinamentos visando seu segundo jogo pela Série D. O time comandado pelo técnico Eduardo dos Santos estreou mal na competição, com derrota por 2 a 0 fora de casa e com isso precisa correr atrás dos prejuízos na tabela. A segunda partida será na cidade de Pedro II, onde o Flu-PI segue mandando seus jogos assim como aconteceu ao longo do Piauiense desse ano. Com a intenção de contar com o apoio em massa da torcida a diretoria está apostando é uma série de promoções. 

“Nós criamos um cadastro para fazer com que todos esses torcedores, não só de Pedro II como também da região compareça a lojinha do Fluminense para se cadastrar, que fica localizada no centro da cidade, próximo a igreja. Quem fizer isso terá muitos benefícios, entre eles adquirir o ingresso no preço promocional além de poder adquirir várias coisas da própria loja. São muitos benefícios”, afirmou o Diretor de Marketing, Fernando Tourinho. 

Entre as outras promoções. O torcedor que adquirir ingresso para a partida deste domingo (14) contra o Caucaia (CE) e em caso de derrota do Vaqueiro diante a torcida, esse mesmo ingresso será válido como uma espécie de gratuidade para o próximo jogo do time em casa, na Arena do Guerreiro. 

Foto: Leandro Matos/FluminenseEC

“Não queremos que o torcedor vá para o estádio ver seu time sendo derrotado, ele quer ver vitória e estamos fazendo investimento para reverter esse quadro”, acrescentou Tourinho. 

Domingo (14) é comemorado o dia das mães e as mães que fizerem seus cadastros na loja terão sua entrada na Arena do Guerreiro, em Pedro II grátis para a partida de domingo (14), às 15h30min, entre Fluminense x Caucaia (CE). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais