Cidadeverde.com

Athletico-PR bate o Internacional com golaço de Willian Bigode e vai ao G4 do Brasileiro

Imprimir

O Athletico venceu o Inter por 2 a 0, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileiro.

Christian e Willian Bigode marcaram os gols da partida, aos 34 e aos 51 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Luiz Adriano acertou a trave duas vezes quando o placar estava zerado. O atacante está sem marcar há cerca de dois meses e foi substituído na segunda etapa.

O Furacão chegou aos nove pontos e ocupa provisoriamente a quarta colocação. Já o Colorado estacionou nos sete pontos e está em décimo.

O Inter volta a campo no sábado (13) para enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileiro. Já o Furacão recebe o Coritiba no dia seguinte (14).

Bigode marcou seu primeiro gol em 2023. Ele não balançava a rede desde agosto do ano passado e está no centro de uma polêmica envolvendo um golpe milionário de criptomoedas.

**ATHLETICO SEGURA PRESSÃO E DECIDE NO FIM**

O Inter começou encurralando o Athletico. Em casa, os comandados por Mano Menezes assumiram o controle da partida e exploraram as jogadas em velocidade para acuarem o adversário em campo.

O Furacão passou cerca de 35 minutos sem chutar ao gol defendido por Keiller, mas equilibrou antes do intervalo. A primeira chance dos visitantes partiu dos pés de Vitor Roque, que atuou como garçom, mas Pablo não conseguiu aproveitar.

O Furacão melhorou na etapa final e contou com dois golaços no fim. As trocas promovidas por Paulo Turra surtiram efeito imediato e Christian, que veio do banco, definiu o resultado.

Ambas as equipes foram desfalcadas por jogadores citados em esquema de apostas esportivas. Pedrinho foi afastado pelo Athletico, enquanto Mauricio foi preservado pelo Inter o clube anunciou que confia na versão do jogador e que a decisão foi pontual para a partida.

Fonte: UOL-FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais