Cidadeverde.com

Mãe faz apelo aos pais após filha denunciar agressão de empresário em Teresina

Imprimir

 

A mãe da estudante de Direito, que foi agredida, Dorinha Soares, de 49 anos, fez uma apelo aos pais após sua filha ter denunciado que foi agredida pelo namorado, o empresário Matheus Victor da Silva Alencar

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher da zona Sudeste. Matheus foi denunciado por arrombar a porta do apartamento de Victoria na quarta-feira (10) e por agredir a jovem, que postou várias imagens da agressão nas redes sociais, inclusive um vídeo com mensagens que seriam de Matheus pedindo perdão pelo ocorrido.

Nesta quinta-feira (10), Victoria prestou depoimento sobre o caso. Chorando muito, Dorinha afirmou que estava internada, pois vai fazer uma cirurgia de ponte de safena quando descobriu pelas redes sociais que a filha havia sido agredida. Ela teve que sair do hospital, para poder prestar apoio a filha. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Ela relatou que chegou a ver algumas marcas roxas no corpo da filha, mas que Victoria sempre relatava que era alguma pancada que tinha sofrido. Disse ainda que sabia que Matheus sentia muito ciúmes. Dorinha pediu que os pais fiquem mais atentos aos sinais de agressão que os filhos apresentam.

“Prestem atenção aos fatos, prestem atenção ao modo de agir, de tratar a suas filhas, brincadeiras que ele tira com a sua filha, tudo isso é importante, porque hoje no mundo que a gente vive, ninguém conhece ninguém. O homem, não generalizando, mas tem uns, como esse moleque aí, que tem cara de santo, mas é um psicopata. Ele vigiava ela 24h, isso é amor?”, questionou.

Foto: Reprodução redes sociais @vyctoriasoares

Dorinha afirmou que teme pela vida da filha, e por isso quer que ela vá morar com o pai, na cidade de Palmeirais.

“Até agora estou sem chão, estou sem acreditar que ele fez isso com ela, em nenhum momento ela demostrava para a gente essas agressões, mas eu espero que haja justiça e que ele seja preso ainda hoje. Estou alertando as mães, pois quando elas [as filhas] começarem a namorar, que prestem atenção, pois hoje foi com a minha, e depois pode acontecer com a sua filha”, alertou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Bárbara Rodrigues e Paula Sampaio
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais