Cidadeverde.com

Após derrota, Testoni sinaliza mudanças na formação titular do Altos contra o Manaus

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos já pensa em seu próximo compromisso na Série C do Brasileiro. O time vai enfrentar neste domingo (14) o Manaus, às 15h30min, na Arena Amazônia. O jogo será válido pela 3ª rodada da Série C do Brasileiro. Em que o Altos busca sua primeira vitória na competição, pois vem de empate na estreia e derrota na última segunda-feira (8) diante o Confiança (SE). 

“Eu como treinador, como mandante sei que os resultados não vieram nessas duas rodadas, mas a gente vê muita coisa positiva e claro que os ajustes sempre terão que acontecer e futebol é definido nos detalhes. Eu como comandante tenho que ter tranquilidade e observar muito as coisas positivas, pois acho que tem mais coisas positivas do que negativas nesses dois jogos. Ajustar o que dá para ajustar “, disse o técnico Jerson Testoni, do Altos.


 
Os resultados de 0 a 0 diante o Figueirense e o revés por 2 a 1 diante o Confiança colocam o Jacaré em uma situação de maior pressão dentro da rodada. O último treino e em formato de coletivo acontece nesta sexta-feira (12). O técnico não quis confirmar mudanças, mas sinalizou que isso pode acontecer. 

“Sofremos dois gols em detalhes, que isso a gente coloca internamente que vai ser corrido. Vai ser mostrado vídeo, visualização e de repente a gente vai corrigir no campo também para evitar esses erros. Agora como eu falei, futebol se define nos detalhes. Também tivemos muitas chances, o adversário errou muito também, mas não convertemos em gols. Mas não vou falar o que vou fazer, pois temos mais treinamentos e estudos do adversário, pois isso muda o estilo de jogar”, afirmou Testoni. 

O Altos conta com todas as peças a partida contra o Manaus. A exceção segue sendo o zagueiro Lucas Souza, que faz transição da parte física para o campo e segue tratando de uma lesão na coxa. O rival do Jacaré também vem de derrota na última rodada, pois perdeu para o Operário-PR por 2 a 0. 

O Altos tem mais um treino em solo teresinense programado para essa sexta-feira (12). Neste sábado de madrugada do time viaja para Manaus e no domingo (14), às 15h30min, enfrenta os donos da casa, na Arena Amazônia. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais