Cidadeverde.com

PC do B oficializa pedido para integrar chapa majoritária da federação em Teresina

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

O PCdoB oficializou, em reunião com dirigentes da federação entre o partido, o PT e o PV, a intenção de fazer parte da chapa majoritária nas eleições municipais de Teresina.

“O PCdoB oficializou na última reunião o interesse em participar da chapa majoritária também. É um debate que vai se afunilando até o final do ano. Agora, a definição da nossa chapa em Teresina, tem que contar com o apoio do nosso maior líder que o governador Rafael Fonteles, do ministério Wellington Dias e do maior líder do PCdoB que é um Osmar Júnior”, disse o presidente do partido, Zé Carvalho. 

Segundo o presidente do partido, a sigla também reivindicou cinco vagas na chapa proporcional do grupo que disputará a Câmara Municipal na capital. 

“Queremos concentrar mais a votação. Na eleição passada, tivemos 26 candidatos. Os candidatos mais votados terão prioridades. Solicitamos cinco vagas à federação para voltarmos à Câmara, onde já tivemos presença”, destacou. 

No interior, o partido também está de olho em cargo de chefe do Executivo em grandes cidades como Campo Maior e Parnaíba. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais