Cidadeverde.com

Palmeiras cede empate ao Bragantino e perde chance de assumir liderança

Imprimir

Artur fez valer a 'lei do ex', mas o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, hoje, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De fora da área, Juninho Capixaba garantiu a igualdade.

Foto - Cesar Greco - Palmeiras

Palmeiras perde a chance de dormir na liderança. Com o empate, o Alviverde chegou a 14 pontos, um a menos do que o Botafogo, que joga amanhã.

Fim de sequência de vitórias no Allianz Parque. O Alviverde perdeu a chance de estabelecer um novo recorde em sua casa, com 11 triunfos consecutivos.

O Red Bull Bragantino não encerra jejum de vitórias. O time de Bragança Paulista somou três pontos apenas na primeira rodada do Brasileirão. 

Os jogadores do Palmeiras foram a campo com nomes de mães sócias-torcedoras. Eles usaram camisas com nomes diferentes em cada tempo do jogo.

O próximo jogo alviverde será pela Copa do Brasil. O time recebe o Fortaleza na quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), pela ida das oitavas de final. O Red Bull Bragantino joga apenas no próximo sábado, contra o Athletico, pelo Brasileirão.

O Red Bull Bragantino assusta no primeiro lance, e quarteto do Palmeiras dá trabalho.

Eric Ramires perdeu uma chance no primeiro minuto, e depois viu o Massa Bruta ter dificuldades para segurar Raphael Veiga, Dudu, Artur e Rony, que pressionaram a saída de bola e trocavam de posição constantemente.

Afobação mantém placar zerado no primeiro tempo. Palmeiras e Red Bull Bragantino alternaram no domínio do jogo, e levaram perigo especialmente quando partiram em velocidade. A falta de precisão no último passe, porém, dificultou o desempenho de ambos os times.

Gustavo Gómez bate recorde e chega a 241 jogos pelo Palmeiras. Ao lado de Arce e Valdivia, se tornou o estrangeiro com mais partidas na história do clube.

Palmeiras vai para o tudo ou nada, e Red Bull Bragantino fica a centímetros da virada. Abel refrescou o ataque, e o alviverde foi para cima em busca da vitória, mas esbarrou na afobação. Com espaço para o contra-ataque, Alerrandro finalizou livre, e a bola passou muito perto do gol de Weverton.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais