Cidadeverde.com

Vídeo: mulher desmaia após ser agredida com soco por empresário em Teresina

Imprimir

 

 

Um vídeo mostra o exato momento em que a empreendedora Pamela Xavier, 27 anos, é agredida e em seguida desmaia após levar um soco de um empresário, identificado como Luís José de Moura Neto, na madrugada dessa sexta-feira (12), no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. O suspeito das agressões é ex-namorado de uma amiga de Pamela Xavier.

A vítima, que é natural do estado do Maranhão, informou que antes do crime estava com mais três amigas, incluindo a ex do empresário, em um restaurante na capital. No mesmo estabelecimento, também estava Luís José sentado em uma mesa próxima.

Pamela Xavier relata que após algum tempo, ela e as amigas saem do restaurante e seguem para o apartamento da ex-namorada do empresário. A vítima diz que Luís José, na companhia de um primo, as seguiram até o apartamento da amiga.

Foto: Arquivo Pessoal 

Já as agressões ocorreram em frente ao apartamento da ex do suspeito. Por conta da violência do soco, a empreendedora ficou com o rosto inchado e bastante ferido.

A vítima registrou boletim de ocorrência, mas até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

O portal Cidadeverde.com não conseguiu contato com o empresário ou sua defesa. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

 

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais