Cidadeverde.com

CUFA Piauí lota praça do conjunto João Emílio Falcão com festa de Dia das Mães

Imprimir

Fotos: Reprodução/Ascom 

A Central Única das Favelas (CUFA Piauí) lotou a praça do conjunto João Emílio Falcão, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, na noite deste sábado (13) com um evento em alusão ao Dia das Mães e posse da nova gestão.

Ontem, assumiu na presidência da ONG o jornalista Valciãn Calixto e o economista Elisaldo Júnior no cargo de vice.

Com uma equipe de voluntários, a entidade também ofertou diversos serviços em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Cristo Rei.

Entre as atividades, teve distribuição de kits de saúde bucal, de lanches para as mães da região. Também houve torneio de vôlei e apresentação de Manbol, um esporte paraense que está sendo difundido no Piauí.

No palco do evento subiram as atrações DJ Marceleleco, grupo Sambar e banda Original Flip.

"Quando nos unimos com a Associação do Cristo Rei foi pensando exatamente em proporcionar esse momento de bem estar, de lazer, de elevar a autoestima dos moradores de toda aquela região, em especial, das mães. Uma região populosa por reunir o conjunto João Emílio Falcão, Terra Prometida, Cidade Nova, Monte Castelo, Cristo Reis, entre outros e nisso fomos felizes", comentou Valciãn Calixto.

A ação contou ainda com a presença do vereador Markim Costa, do deputado estadual Dr. Vinícius, publicitário Aldo Sena e DJ Michel.

 

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais