Cidadeverde.com
Geral

Piauí Pop terá camarotes com novos serviços e experiências incríveis; veja promoções

Imprimir

 

Quem comprar ingresso ou passaporte para os dias 7 e 8 do Piauí Pop, maior festival de música, arte e cultura, terá acesso aos três palcos e a toda a plataforma de experiências do festival. Entre as opções que serão ofertadas está a praça alimentação, roda gigante, sky bar e bagjump – o famoso salto em queda livre de 14 metros de altura, e claro, curtir as apresentações de 24 atrações locais e nacionais que se revezam nos shows de sexta e sábado. Mas tem um lugar que é especial. 

O camarote do Piauí Pop é diferente de tudo o que já se viu em Teresina. A concepção inovadora alia conforto e design a uma visão privilegiada das bandas. 

Em vez das mesas e cadeiras de plástico em um cercadinho, comuns em camarotes de shows, ao participar do festival no espaço mais elegante do Piauí Pop, cada grupo de 20 pessoas se diverte confortavelmente em um lounge com sofá, puffs e mesa bistrô. E nem precisa levar fitinhas e adereços. Os ambientes são lindos, decorados, prontinhos pra receber os convidados.

Mais uma novidade: a integração com os outros camarotes em meia-paredes. Quem estiver no camarote vai ver e ser visto pelos vizinhos de festa. E logo ao lado ficam o Village, o salão de beleza, banheiros e bares exclusivos do público dos camarotes. E ainda tem acesso ao front para ver a banda preferida bem pertinho do palco.

O Village é um espaço de convivência e relax naqueles momentos de descanso. O salão, comandado pela equipe da renomada Suzane Nunnes, garante o retoque para a make perfeita a noite inteira. 

Quem não quiser descer para pegar bebidas, nem precisa. Os camarotes tem uma equipe de garçons servindo drinks do Bar in the Box. Um garçom pra cada camarote. Sede e fome ninguém passa. Tem o plus: as comidinhas deliciosas, receitas exclusivas do Chef Marcão. O gastrólogo Marcus Santos, curador do projeto Bons de Fogo, vem de Salvador comandar o cardápio dos camarotes.  

E nada de se preocupar em dividir a conta no fim da noite. Todo o consumo é individualizado, e debitado de valor inserido em chip na pulseira de cada participante do festival. O Piauí Pop será um evento 100 % cashless. Esse é um sistema em que não circula dinheiro – já que o pagamento através do sinal de radiofrequência da pulseira é a única forma aceita no festival. É muito mais praticidade e segurança.

Além de todas essas vantagens do camarote ainda tem o preço. Vale muito a pena reunir a turma e comprar agora o camarote. Nem pense demais porque são apenas 20 unidades disponíveis e o que é bom dura pouco. Reúna a turma e ligue já. A comercialização é pelo whatsapp 99422-2455, falar com Maria Clara Silveira.

O Piaui Pop acontecerá de 4 a 8 de julho e contará com atrações nacionais e locais como Biquíni, Xamã , Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret, Paulo Ricardo. Veja todas as atrações no site ou no instagram do gestival. 

O festival vai ocupar a maior arena de esporte do estado, o Albertão e a Fiepi, que terão mudanças em toda a área, tanto estético como de segurança.

A gente se encontra lá.
www.piauipop.com.br    @piauipopoficial

 

 

 

Da Redação
[email protected]

Imprimir