Cidadeverde.com

Piauiense morto durante chacina em delegacia no Ceará é sepultado em Teresina

Imprimir

Foto: Redes sociais

O piauiense Gabriel de Sousa Ferreira, 36 anos, um dos mortos na chacina que vitimou outros três policiais em Camocim (CE) na madrugada do último domingo (14), foi velado e sepultado nesta segunda-feira (14) em Teresina. Segundo informações de amigos e familiares que conversaram com o Cidadeverde.com, Gabriel é natural de Teresina e atuava com inspetor da Polícia Civil do Ceará há mais de 10 anos.

O inspetor piauiense trabalhava em Camocim, mas morava em Tianguá, também no Ceará. Ele era casado e não tinha filhos. 

A mãe, Auxiliadora, os dois irmãos do inspetor e a viúva de Gabriel estiveram durante toda a manhã no velório e não aceitaram falar com a imprensa. 

O corpo de Gabriel de Sousa Ferreira será sepultado no cemitério São José, na zona Norte de Teresina. A expectativa é que viaturas da Polícia Civil do Ceará participem do cortejo. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) emitiu uma nota de pesar pels morte dos policiais vítimas da chacina no Ceará: 

 

 

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes. 

"Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas", disse o governador.

 

 

Flash Adriana Magalhães
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais