Cidadeverde.com

Após nova derrota, técnico Testoni fala em pênalti duvidoso contra o Altos diante o Manaus

Imprimir

Foto: João Normando 

O Altos voltou a ser derrotado jogando fora de casa pela Série C do Brasileiro. O time comandado por Jerson Testoni perdeu para o Manaus por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado de pênalti. Com o resultado, o time chega a sua segunda derrota na competição consecutiva e em três jogos tem apenas um ponto somado na tabela. O próximo jogo do Altos será contra o Ypiranga no sábado (20), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

“Fizemos dois jogos fora (de casa) e os dois jogos que fizemos na minha visão foram dois jogos muito competitivos. Tanto em Aracaju como aqui (Manaus) e o jogo foi definido em um pênalti muito duvidoso para o adversário. Não é fácil na Série C jogar fora de casa e jogar da forma que jogamos, com a coragem que jogamos”, frisou o técnico Jerson Testoni. 

O único gol do jogo saiu na segunda etapa em jogada do atacante Klenisson, ex-Altos, dentro da área. Quem converteu o pênalti foi o volante Charles. Em três jogos, o Jacaré sofreu três gols e marcou apenas um. 

“Um erro ou outro e isso faz parte, pois somos seres humanos. Claro, a gente precisa ajustar e é o que eu falei para eles. Se eu disser que está bom não está bom, pois a gente precisa pontuar, mas a gente está muito próximo do resultado positivo. Na minha visão a gente está construindo, está criando, mas precisamos caprichar mais no último terço para conseguir matar o jogo”, afirmou o técnico do Altos. 

O Altos sai de Manaus hoje (15), às 16h e chega em Teresina na madrugada. O time se reapresenta nesta terça-feira (16). O Altos atualmente é o 17° colocado na tabela da Série C do Brasileiro. O primeiro time na zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Altos será contra o Ypiranga (RS) no sábado (20), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 4ª rodada. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais