Cidadeverde.com

Flu-PI sai atrás no placar, mas garante empate diante o Caucaia pela Série D

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Fluminense somou seu primeiro ponto dentro da Série D do Brasileiro. O time ficou no empate por 2 a 2 diante o Caucaia (CE) jogando na Arena do Guerreiro, em Pedro II. A equipe saiu atras no placar e chegou a está perdendo por 2 a 0, mas Ivamar e Carlinhos conseguiram fazer os gols do empate. O próximo jogo será contra o Parnahyba, no domingo (21), às 17h, na cidade de Parnahyba. 

“Um jogo equilibrado no começo, até que o jogador deles teve o problema de saúde e depois disso nosso time não voltou mais para o jogo. Nosso time sumiu. Faltou personalidade e agressividade. A concentração no futebol precisa ser os 90 minutos. Se você perde ela por dois minutos você pode perder o jogo. Fizemos uma mudança no segundo tempo e mudou o jogo, melhoramos tanto é que conseguimos empatar o jogo”, afirmou o técnico Eduardo dos Santos.

O jogo marcou algumas estreias do lado do Fluminense, pois os últimos reforços foram regularizados e com isso Eduardo fez algumas mudanças na formação titular. O Vaqueiro ainda não venceu dentro da Série D e acumula em dois jogos uma derrota para o Ferroviário por 2 a 0 e agora um empate em 2 a 2.  

O atacante Ivamar fez sua estreia com a camisa do clube piauiense e de cara conseguiu balançar as redes, já o atacante Carlinhos entrou no decorrer do jogo. 

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Parnahyba. Os dois representantes piauienses medem forças no domingo (21), às 17h, no estádio Mão Santa, no Litoral. A partida será válida pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais