Cidadeverde.com

Casal faz apelo após perder documentos em acidente e adiar casamento

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

Há cerca de um ano noivos, o casal Adeones Oliveira e Girlene Ferreira estava com o casamento marcado para junho. Contudo, o plano dos dois e a união oficial teve que ser adiada após o sumiço de documentos durante um acidente. Agora, eles fazem um apelo para que possam encontrar a documentação e, enfim, concretizem o matrimônio.

Ao Cidadeverde.com, Adeones conta que trafegava de moto com a noiva quando sofreu um acidente na avenida Marechal Castelo Branco. 

"A gente voltava do cartório quando ocorreu o acidente. Um carro me 'fechou',  perdi o controle, bati  no meio-fio e caí. Duas pessoas que se identificaram como irmãos, nos socorreram e acabaram ficando com a pasta com toda a documentação. Como estava muito ferido e sangrando muito não peguei o telefone deles. Só lembro que se apresentaram como irmãos, se identificaram como Bruna e Pedro, e disseram que eram enfermeira e médico", disse o noivo.

O acidente ocorreu no dia 02 de maio deste ano. Sem a documentação, o casamento- que estava marcado para junho- teve que ser adiado. 

"Essas pessoas, que nos ajudaram no acidente, nos socorreram e fizeram um grande bem. Só que acabaram ficando com os nossos documentos e estamos precisando muito. Por causa disso, perdemos uma oportunidade de casar em uma igreja batista e não sabemos mais quando terá vaga. Somos evangélicos e conseguimos nessa igreja por um valor acessível, R$ 80. Pra casar no cartório, a taxa é mais de R$ 400 ", lamenta Adeones Oliveira. 

Na pasta perdida pelo casal há, por exemplo, a certidão de casamento [do relacionamento anterior dos dois], documento indispensável para o divórcio que permitirá a oficialização da nova união. 

"Faço um apelo para que devolvam. Estamos precisando. Além disso, estamos sem trabalhar e não temos como ir atrás de tirar toda a documentação. Que Jesus toque no coração de quem está com essa pasta e que nos devolvam para que possamos casar", pede o noivo

Informações sobre o documento do casal podem ser enviadas através do WhatsApp 86 9841-0165.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais