Cidadeverde.com

Harry e Meghan são perseguidos por paparazzi e quase sofrem acidente de carro

Imprimir

Foto: Reprodução/Youtube/CBS

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle estiveram em uma perseguição "quase catastrófica" envolvendo fotógrafos paparazzi em Nova York. O episódio ocorreu na noite da terça-feira (16) em Nova York (EUA) depois de um evento em homenagem a Meghan. A mãe dela também estava no carro, mas segundo o porta-voz, nenhum deles se feriu.

Imagens de redes sociais mostram o casal e a mãe de Meghan, Doria Ragland, em um táxi. O incidente envolveu carros com janelas escurecidas dirigindo perigosamente pelas ruas da cidade. Segundo o porta-voz, eram paparazzi "altamente agressivos". A perseguição quase resultou em colisões com outros veículos, pedestres e policiais. 

Harry é filho da Princesa Diana, morta em um acidente de carro, em 1997, logo depois de ser perseguida por fotógrafos nas ruas de Paris, capital francesa. 

O príncipe compareceu recentemente à coroação do seu pai, Charles III, à coroa britânica. Meghan foi convidada, mas não participou. O casal renunciou às funções na realeza britânica e agora vivem nos Estados Unidos. 

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais