Cidadeverde.com

Conheça algumas maneiras de apimentar o Dia dos Namorados

Imprimir
Que tal ter uma noite muito especial com seu parceiro ou parceira na comemoração do Dia dos Namorados? Os expositores da 14ª Erotika Fair em São Paulo têm inúmeras opções de produtos e brinquedos para tornar sua transa mais divertida, lúdica e porque não dizer, romântica. Selecionamos alguns deles para você usar ou presentear, confira:
 

Cremes e perfumes

O grande sucesso de vendas hoje nas sex shops são os cremes para massagem com sabores exóticos e, por serem atóxicos, podem ser levados à boca. Obviamente vão fazer com que as preliminares e o sexo fica bastante diferente.

Uma empresa lançou o gel aromatizante que não só provoca um calor na pele como vem em sabores como amarula, chocomenta, mousse de limão, piña colada e muito mais. Além disso, a empresa disponibiliza o "Feitiço Sexxy", que deve ser passado ao redor do umbigo para despertar o chakra da sensualidade, e ainda a "Calda Quente", um gel exclusivo nos sabores chocolate e menta, que chega a esquentar a pele em até 34ºC.

Ainda na brincadeira de quente e frio, existem dois gels para serem usados na boca. O "Iced Kiss" esfria os lábios, enquanto o "Hot Kiss" os esquenta. Além disso, uma boa pedida para as brincadeiras é o "Toque de Seda", uma loção para as mãos que deixa a pela aveludada ou o "Kit Sedução", que vem com um gel aromatizante, um creme excitante feminino e unissex, e mais um anestésico leve para sexo anal.

A Desejos & Prazeres une conceitos de mitologia grega com extrema criatividade para desenvolver seus produtos, todos voltados para aumentar as sensações do usuário. O balm (bálsamo, pomada) "Despertar de Aurora", por exemplo, criado em homenagem à deusa do amanhecer, tem coloração rosa e sabor cereja e canela, mas quando colocado sob luz negra, torna-se laranja. Já o talco "Segredos de Afrodite" é comestível e vem nos sabores maracujá, pêssego e manga. A "Fogo da Paixão", em homenagem a Hefesto, o Deus do Fogo, é uma vela que ao se derreter vira óleo de massagem. Além de não queimar a pele, oferece gosto de tutti-frutti. E o grande sucesso entre o público homossexual masculino é o "Hypnotic Dreams", que colore a ejaculação de amarelo, azul, vermelho ou verde.

Na linha de perfumes a Pleasure Line tem o "Pheromonas Reações", com essência francesa e feromônios que atraem o sexo oposto. Já a Feitiços Aromáticos oferece o "Feromony" nas versões Elle e Ella, mas já avisa que nunca sintetizaram feromônio animal. Na realidade, esses perfumes são fabricados segundo conceitos da aromacologia, o estudo dos cheiros. Outro detalhe importante a ser lembrado é que é recomendável que antes de se usar um creme ou um gel na vagina, a moça primeiro consulte seu ginecologista, já que fissuras e corrimentos podem ter uma reação péssima na brincadeira.

Maquiagem

Para quem quer brilhar na noite, a Eros magia lança na feira o "Kit de Maquiagem para Fantasias Eróticas". Tem sombra e batom em cores vibrantes e cintilantes, um gel transparente com glitter e um gel néon que brilha na luz negra. As mais ousadas ainda contam com o "Batom Erótico", em formato de pênis.

Lingeries sensuais

Se você achava que calcinha comestível é lenda urbana, está enganado. A Hot Flowers possui a "Degust", uma lingerie que derrete ao contato do calor (ou seja, é para usar bem rapidamente). Já a Dayani lança uma coleção de calcinhas de muito bom gosto que vem em latinhas decoradas (o que faz um ótimo presente). A linha, que ganhará novidades todos os meses, já tem um modelo acompanhado de algemas de dedo, outra com strass, uma com um vidrinho de feromônio e a dupla anjinha/demônia, uma para ser usada durante o dia (mais tradicional) e outra para a noite (mais fio dental), com a mesma estampa.

Para um banho especial

Para escapar daqueles banhos de espuma de motel, a Eros Magia lança uma linha de banhos efervescentes nos aromas maracujá, guaraná e morango com champanhe, além de uma esponja vibratória. Já a Hot Flowers traz sais de banho em garrafinhas de champanhe.

Brinquedinhos especiais

Os casais mais ousados contam com uma série de brinquedos e acessórios fantásticos para dar um toque diferente em suas relações. A distribuidora de produtos eróticos SN lança na feira a "Luva Vibratória Fukuoko", que garante ótimos momentos a dois. A Darme, uma das mais antigas sex shops de São Paulo, recomenda o vibrador "Dolphin rotativo", que tem a vantagem de ser à prova d'água e o "Buttlerfly", em formato de borboleta para estimulação do clitóris.

Tanto a loja, quanto a Hot Flowers vendem inocentes bichinhos de pelúcia para que a menina possa esconder seu brinquedo. Essa tendência de camuflar os vibradores é vista nos produtos importados pela Adão & Eva, em formatos de escova de cabelo, pincel de blush ou batom. A Hot Flowers também oferece próteses em silicone, gel ou a cyber (que se parece mais com a pele humana), com ou sem vibro e algumas "vertebradas", ou seja, dá para se dobrar e deixar na curvatura que deseja, enquanto a Sexy Fantasy lança uma linha de pênis de silicone frutados, com sabor tutti-frutti, chocomenta, maçã verde e morango.

Para quem busca tecnologia de ponta, a Elos do Amor traz para o Brasil o melhor do mercado americano, em especial o "Power Bullet", uma cápsula em formato de bala de revólver que vibra em três velocidades diferentes, estimula o clitóris e ainda possui uma série de acessórios ao gosto da freguesa. Além disso, importa o "Bullet Wireless", com controle sem fio para diversão a dois, o "Club Vibe", que vibra de acordo com o ritmo da música que está tocando e o "Ohmibod Gspot", que pode ser atrelado a um IPOD. Um das estrelas da Elos era o "Bunny", o super-vibrador que ficou consagrado depois de seriado Sex and The City, no qual uma das personagens vicia no brinquedo.

Um presente diferente

O pompoarismo é uma arte indiana de controle dos anéis internos da vagina, que garante obviamente maior intensidade na satisfação sexual, além de fazer bem para a saúde da mulher. A Lu Pompoar dá cursos particulares (R$200 por 3 horas) ou para grupos de até seis mulheres (R$300 o grupo). Ela também vende um DVD acompanhado dos acessórios para treinamento. Temos que convir que este é o tipo de presente que pode ser encarado como um investimento para o futuro.

Fonte: Terra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: